UNIÃO + COMPETÊNCIA + DISCIPLINA + LEALDADE + HONESTIDADE: VITÓRIA!!!

Deu na coluna Xeque Mate - 24 de out

NOVO ALIADO


Único candidato a
deputado federal oriundo
das Forças Armadas no
Estado de Goiás, o subtenente
do Exército, J.Ricardo, ficou na suplência
pela Coligação Goiás no Rumo
Certo, de Iris Rezende, mas
agora marcha pela eleição
do candidato Marconi
Perillo.

PADRINHO

J.Ricardo anunciou na
quinta-feira que o apoio a
Marconi foi estabelecido por
intermédio do ex-coordenador
de campanha de Vanderlan
Cardoso, Aberlado Vaz. Marconi convidou o
subtenente no seu escritório
político e assegurou que vai colocar
como destaque no plano de governo
tucano todas as reivindicações e
projetos que foram bandeira da
campanha de J.Ricardo.

J.Ricardo fecha com Marconi no segundo turno

Eleito suplente de deputado federal, com 2290 votos obtidos em 87 municípios goianos, J.Ricardo anunciou nesta quarta-feira à noite, dia 20 de outubro, que vai apoiar o candidato ao governo Marconi Perillo, no segundo turno das eleições no Estado de Goiás. O apoio a Marconi foi estabelecido pelo intermédio do ex-coordenador de campanha de Vanderlan Cardoso e prefeito de Inhumas, Aberlado Vaz.
Marconi Perillo recebeu J.Ricardo em seu escritório de campanha em Goiânia, quando assegurou que vai colocar como destaque nas diretrizes políticas do coligação liderada pelo PSDB todas as reivindicações e projetos que foram bandeira da campanha de J.Ricardo: ou seja, em resumo, a valorização das forças de segurança públicas e privadas, resgatando esse ideal como fundamento para a construção da paz e da segurança pública no País. 
De acordo com J.Ricardo, a liderança política de Marconi, aliada à presença de três senadores do PSDB no Congresso Nacional, além de uma bancada ativa da Coligação Goiás Quer Mais, na Câmara Federal, foi decisiva para que o militar do Exército ingressasse na campanha marconista ao governo do Estado. "Após ouvir muitos companheiros de farda e outros eleitores que acreditaram nas minhas propostas, acredito que, neste momento, Marconi Perillo seja a melhor referência com quem poderemos criar condições que permitam a melhoria da qualidade de vida das famílias militares e de toda a população goiana, que precisa se capacitar mais, ter mais serviços de saúde e acesso às escolas", afirma.

Deu na coluna Xeque Mate - 06 de out - Jornal O Hoje


CAMPANHA OSTENSIVA

O PSC goiano apostou todas suas fichas na eleição de Ranniery Nunes para deputado federal, com o apoio total da Executiva Nacional, privilegiando ostensivamente a campanha e as suas aparições na propaganda eleitoral gratuita na tevê e rádio.

TIRO TORTO
No entanto, quem surpreendeu com êxito foi o subtenente J.Ricardo, com 2.290 votos, que também se elegeu suplente na Coligação Goiás no Rumo Certo. Das 246 cidades goianas, J.Ricardo teve votos em 87 delas.

Votação em 87 cidades goianas elege J.Ricardo como suplente

O êxito na campanha eleitoral do subtenente J.Ricardo está comprovado pela expressiva votação de 2290 votos, que o elegeu suplente na Coligação Goiás no Rumo Certo. Das 246 cidades goianas, J.Ricardo teve votos em 87 delas, sendo bem votado em Goiânia (1098 votos), Anápolis (318), Aparecida de Goiânia (156 votos), Cristalina (107 votos), Ipameri (50 votos), Jataí (102 votos), Luziânia (19 votos), Formosa (18 votos), Itumbiara (15 votos), Planaltina (15 votos), Aragarças (14 votos) e Trindade (13 votos).
Pela lista das cidades onde J.Ricardo foi mellhor votado nota-se que são as cidades onde há unidades militares ou proximidade. Significa também que os irmãos de farda ouviram com atenção ao chamado à luta pela classe militar e pela moralização do Congresso Nacional. Infelizmente, foram poucos os recursos para levar a mensagem e as propostas de campanha a todos os eleitores, mas a união da categoria sai desta disputa mais reforçada pelo sentimento de que juntos podemos melhorar mais nosso País. 

J.RICARDO SAÚDA ELEITORES QUE O ESCOLHERAM

CORRENTE SUBTENENTE J.RICARDO 2020 E FAMÍLIA MILITAR


Como é de conhecimento de todos os meus irmãos e irmãs de farda, que devido à formação rígida que recebemos na caserna, nos afastamos da política, por esse motivo, somos hoje, dentre as carreiras típicas de Estado, aqueles que possuem as piores condições de trabalho e a menor remuneração.
Perdemos muito nos últimos anos e o atual cenário político que vem se desenhando, nos reserva um futuro incerto e desalentador para nós e para nossas famílias, por isso, PRECISAMOS formar “JÁ” uma bancada de Deputados Federais e Estaduais.

Com uma bancada forte, teremos REPRESENTATIVIDADE para resolvermos questões como:

– Por que 10 anos depois a MP 2215 ainda não foi votada, com suas pertinentes emendas? (Posto acima na reserva, tempo de serviço, LE, Auxílio moradia, etc)
– Por que quando um colega do Quadro Temporário é licenciado recebe um vencimento por ano de serviço (chegando a 6 ou 7, diga-se de passagem, MERECIDAMENTE) e outro de Carreira no mesmo posto ou graduação com 30, 40 anos de serviço recebe somente 04 vencimentos?
– Por que nos tiraram a GAM (Gratificação por Atividade Militar), se entro no site, dos TRF (Tribunais Regionais Federais) e vejo no item “transparência” a GAJ (Gratificação de Atividade Judiciária de 50% de seu salário base).
– Estão falando em mudar nosso regime previdenciário, nos passando para 35 anos de serviço com perda de tempo Acadêmico e Escolas Militares (que é quando mais se rala, chega-se a trabalhar 120 horas semanais) e até mesmo separar a reserva da ativa, pois somente dariam aumento para a ativa, ora, se querem nos comparar com o servidor civil, recolham-nos FGTS, paguem-nos horas-extras, horas-extras noturnas, jornada noturna, finais de semanas e feriados trabalhados, periculosidade (risco de vida), ou lidar com armas, munições e explosivos não é perigoso?