![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiPs4miYVKXIhXJZ1dOZiNgLQCnD5W_Df5lc8MSD8N3xry9zvi3CGhN5q5DBIEy5qtFcdLluGg5tBpAcD4f_3z6t9DB2gdMQKX_dV8nD1d52JEfny7X3H7hU_n1YtwfjnVA4uOf7D6QvfY/s320/iluslago.jpg)
Euler Morais é um grande companheiro do PSC-GO e vem fazendo um brilhante trabalho à frente da pasta municipal do turismo. O local por nós visitado é bastante familiar não só para mim, mas para toda a companheirada do Batalhão de Operações Especiais, pois fica nas proximidades da nossa augusta unidade do Exército Brasileiro, na zona de expansão urbana de Goiânia, que abrange o Jardim Guanabara.
Estudos ambientais já definiram a importância de se preservar o meio ambiente naquela região, sugerindo inclusive que a melhor maneira de se preservar o novo reservatório de abastecimento de água de Goiânia e municípios vizinhos seria através do planejamento ordenado do uso do solo, promovendo-se a criação de uma zona especial de interesse turístico.
Na mesma região, a SGPA e o governo do Estado vão construir o novo Parque Agropecuário de Goiânia, maior, melhor e mais moderno. Será o maior centro de entretenimento country do Brasil. Para o secretário Euler Morais, essa é uma demonstração de que sua visão do Goiânia do Terceiro Milênio, original de 1986, estava perfeita em relação às possibilidades de a capital do Estado se tornar um grande centro de atração de turistas brasileiros e estrangeiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário